sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Falcons atropela Buccaneers e mantém vantagem na liderança da NFC Sul



O Atlanta Falcons venceu o Tampa Bay Buccaneers por 43 a 28 no Thursday Night Football desta quinta-feira (3). A vitória fora de casa mantém a equipe de Atlanta com uma ampla vantagem na liderança da NFC Sul, que tem agora seis vitórias e três derrotas na atual temporada. Derrotado, o Buccaneers acumula sua quinta derrota no ano, tendo vencido apenas três partidas em 2016.

A grande atuação do jogo foi do quarterback Matt Ryan, do Atlanta Falcons. Ele passou para quatro touchdowns na partida, se mostrando versátil com seus alvos. Julio Jones foi quem teve o maior número de recepções (8), para 111 jardas e um touchdown.

Para quem gosta de um jogo ofensivo, o TNF começou em grande estilo, com um touchdown para cada lado no início da partida. O primeiro tempo ainda teve três fumbles, sendo dois para o Bucs e um para o Falcons. No intervalo da partida, a vantagem foi do Atlanta Falcons, que vencia por 20 a 14.

No segundo tempo, a impressão que deu foi que só um dos times entrou em campo, e este time foi o Atlanta Falcons. Defensivamente, a equipe parou o Bucs sem sofrer sustos no terceiro quarto, e no ataque, garantiu dois touchdowns, sem ceder pontos. No último período, Matt Ryan fez o quarto passe dele para TD, definindo a vitória para a equipe visitante.

Ao final do jogo, o Buccaneers tentou esboçar uma reação com dois touchdowns, mas não conseguiu virar o placar. E para complicar ainda mais a situação da equipe, o quarterback Jameis Winston sofreu um forte tackle em uma tentativa de conversão de dois pontos, e ficou de fora do final da partida. Na próxima semana, os dois times jogarão no domingo (13). O Tampa Bay Buccaneers jogará em casa contra o Chicago Bears, e o Atlanta Falcons vai até a Philadelphia para enfrentar o Eagles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário