quarta-feira, 8 de março de 2017

Na véspera da Free Angency, equipes começam a reformular seus elencos

Tony Romo não sabe qual vai ser o seu futuro, mas no Cowboys com certeza não será mais

A quarta-feira (8) no mercado da NFL foi marcada por várias negociações importantes, que vão definir os rumos de cada equipe  para a próxima temporada. Dispensas, contratações e trocas entre as franquias se tornarão uma rotina nos próximos dias. Veja o que aconteceu de importante.

O que era quase uma certeza está há poucas horas de se concretizar. O Dallas Cowboys dispensará Tony Romo. Já era esperado que o quarterback deixasse o time, após ser titular desde 2006, e ter perdido a posição principal para Dak Prescott após se lesionar na pré-temporada passada - somada a ascensão do QB calouro. Nesta quinta-feira, Romo começa a sua saga para encontrar um outro time.



Em Nova York, o New York Giants contratou o wide receiver Brandon Marshall, que estava no New York Jets. Ele receberá um total de 12 milhões de dólares por dois anos.



A renovação do contrato do kicker brasileiro Cairo Santos com o Kansas City Chiefs está muito próxima. A franquia exerceu a opção para estender o vínculo com ele, e em poucos dias, um novo acordo deve ser finalizado. Cairo está no Chiefs desde 2014, quando foi contratado como calouro não draftado.



O Buffalo Bills reestruturou o contrato com o quarterback Tyrod Taylor, que fica no time em 2017. Ainda em Buffalo, a franquia também confirmou a contratação do fullback Mike Tolbert, vice-campeão do Super Bowl 50 com o Carolina Panthers.



Quem fez movimentações interessantes nesta quarta-feira foi o San Francisco 49ers. O time contratou o quarterback Brian Hoyer, que atuou por alguns jogos pelo Chicago Bears em 2016, com passagens por Houston Texans e Cleveland Browns - além de ter sido reserva de Tom Brady no New England Patriots. Além do QB, o time firmou um acordo com o fullback Kyle Juszczyk (ex-Baltimore Ravens), por quatro anos, em um valor total de 21 milhões de dólares.



Fechando as negociações, o New England Patriots e o Indianapolis Colts realizaram uma troca. O tight end Dwayne Allen sai de Indianapolis para New England, que também ganha uma escolha de sexta rodada no Draft. Em compensação, o Colts recebe uma escolha de quarta rodada.

Na quinta-feira, mais mudanças devem acontecer. E aqui no Left Tackle Brasil, traremos todas as informações importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário